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Perguntas Frequentes? Veja abaixo as respostas ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Perguntas Frequentes
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Como posso atualizar meus dados da conta?
Para atualizar seus dados, como e-mail ou nome, é só rolar até o final desta página e nos chamar pelo Chat, WhatsApp ou E-mail.
Vamos te ajudar rapidinho!😉 -
Como posso atualizar o endereço da minha conta?
👉 Para atualizar o endereço da sua conta ou incluir um novo endereço, clique aqui.
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Como posso recuperar minha senha?
➡️ Para recuperar sua senha, clique aqui.
➡️ Na página que abrir, selecione "Esqueci minha senha".
➡️ Insira o e-mail associado à sua conta e clique em Enviar.
➡️ Em poucos minutos, você receberá um e-mail. Basta abrir a mensagem e clicar no botão "Redefinir minha senha" para criar uma nova.
⚠️ Importante: Se não localizar o e-mail na caixa de entrada, verifique também as pastas de spam ou lixo eletrônico. -
Qual é o procedimento para excluir minha conta?
Para excluir sua conta, entre em contato conosco pelo Chat, WhatsApp ou e-mail.
📑 Basta rolar até o final da página para encontrar essas opções. -
Como criar conta no site?
✅ Para criar sua conta, se você estiver no computador, clique na opção "Registre-se" no ícone de usuário, localizado ao lado do coração da lista de desejos, no topo do site.
✅ No celular, toque apenas no ícone de usuário no mesmo local.
✅ Em ambos os casos, selecione "Registre-se aqui", preencha os dados solicitados e clique em Criar.
✅ Pronto! Sua conta foi criada com sucesso! -
Esqueci meu e-mail. O que devo fazer?
➡️ Se você esqueceu seu e-mail, entre em contato conosco através do nosso Chat, WhatsApp ou e-mail.
Faremos o possível para ajudá-lo a recuperar o acesso.😊
Perguntas Frequentes
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Depois de solicitar a troca, em quanto tempo o novo pedido é enviado?
Assim que o produto retornado chega ao nosso estoque, ele passa por uma análise que pode levar até 5 dias úteis.
Após a conclusão dessa análise, se a troca for aprovada, o novo pedido será enviado.
➡️ Após o envio do novo produto, você poderá acompanhar o status da entrega na página 'Rastrear pedido'. O código de rastreamento será enviado por e-mail e também será atualizado nas informações do pedido. -
Como devo embalar o produto para realizar a troca ou devolução?
Basta seguir estes passos:
Embalagem: Coloque o produto na embalagem original virada do avesso ou embrulhado em papel pardo. Se for um item frágil, proteja a embalagem original com papel ou utilize uma caixa para evitar danos. Você também pode reutilizar a caixa protetora que foi enviada com o produto.
Itens grandes: Devem ser devolvidos desmontados, exatamente como foram entregues.
Manuais e Acessórios: Inclua junto ao produto os manuais, lacres internos e externos, etiquetas e acessórios." -
Qual é o processo para trocar um produto?
Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho seguindo os passos abaixo:
➡️ Acesse a página inicial da sua conta clicando aqui. Em seguida, clique em "Ver mais" no pedido que deseja trocar. Depois, clique no botão "Solicitar reembolso", selecione o produto que deseja trocar, informe o motivo e, no último campo, nos avise que deseja fazer a troca. Confirme a solicitação de reembolso.
➡️ Após alguns minutos, enviaremos uma mensagem com os próximos passos para concluir a troca.
⚠️ Importante: Caso o produto devolvido apresente sinais de mau uso, nos reservamos o direito de recusar a devolução. Nesse caso, o item será enviado de volta para o seu endereço cadastrado, e o reembolso ou troca não será processado. -
Em quanto tempo é possível trocar o produto?
Você pode trocar o produto em até 7 dias corridos após recebê-lo, conforme o Código de Defesa do Consumidor para compras feitas online. Esse prazo é válido para casos de troca ou devolução, mesmo que o produto não tenha nenhum defeito.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca é de até 90 dias após a data da compra. Nesse caso, faremos uma análise para verificar o problema e, se confirmado, realizaremos a troca.
Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar! 😊 -
Recebi o produto, mas veio sem o acessório. Como devo proceder?
➡️ Se o seu produto chegou faltando algum acessório, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento pelos canais disponíveis no rodapé.
➡️ Caso prefira, você pode solicitar o reembolso diretamente pelo botão de reembolso nas informações do pedido, informando o problema para que possamos solucionar o mais rápido possível. -
Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?
O prazo para solicitar a troca de um produto com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento. Basta entrar em contato conosco para dar início ao processo.
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Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
- Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e notifique imediatamente a nossa Central de Atendimento pelos canais disponíveis no rodapé. Estamos prontos para ajudar!
Perguntas Frequentes
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É possível modificar o endereço de entrega?
☑️ Após finalizar o pedido, a alteração do endereço de entrega pode ser possível se o pedido ainda não tiver sido enviado. No entanto, se ele já estiver em transporte, não será possível modificar o endereço. Para verificar a possibilidade de alteração, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos canais listados no rodapé.
☑️ Se ainda não concluiu a compra, você pode atualizar ou adicionar um novo endereço na página "Meus endereços" -
Quais são as opções de entrega disponíveis?
Oferecemos duas opções de entrega para você escolher:
🚚 Normal: Entrega em até 7 dias úteis nas principais capitais.
🚀 Expressa: Em algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa pode ocorrer em até 4 a 5 dias úteis. Para saber se sua região é atendida, verifique o prazo de entrega na página de pagamento. Apenas pedidos com pagamento confirmado até as 16h são considerados para esse serviço.
Digite o CEP do endereço no carrinho de compras para consultar a disponibilidade de entrega na sua região. 😉 -
Retirada do pedido nos Correios.
📦 Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, ele poderá estar disponível para retirada na agência.
Para verificar o status, siga os passos abaixo 👇
▪️ Acesse “Rastrear pedido” e insira o código de rastreamento disponível nas informações do pedido ou no e-mail de confirmação de envio.
▪️ No rastreamento, verifique a agência onde seu pedido está aguardando.
▪️ A retirada deve ser feita pelo titular da Nota Fiscal, apresentando um documento com foto (RG ou CNH). -
Como posso rastrear o status da minha entrega?
▪️ Acesse seu código de rastreamento: Verifique seu e-mail ou nas informações do pedido, onde disponibilizamos o código de rastreamento assim que seu pedido é enviado.
▪️ Copie o código de rastreamento.
▪️ Clique no botão de rastreamento: Acesse a página de rastreamento clicando aqui ou pelo botão disponível na área do cliente.
▪️ Acompanhe a entrega: Cole o código na página de rastreamento para ver as atualizações do status do seu pedido.
Perguntas Frequentes
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Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?
Se o seu pedido ainda não chegou, siga esses passos para verificar o status da entrega:
Verifique a previsão de entrega acessando "Minha conta". Lá você encontra a data estimada de entrega e o rastreamento do pedido.
No rastreamento, você pode conferir:
✅ Status da entrega - Veja se a entrega já foi realizada.
✅ Disponibilidade para retirada - Confira se o pedido está aguardando retirada em uma agência dos Correios.
✅ Possíveis imprevistos - Veja se houve algum atraso ou reagendamento da entrega.
Entregas pelos Correios: Para envios via Correios, são feitas até três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos, dependendo do serviço contratado. Recomendamos verificar com familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu o pacote ou, eventualmente, recusou a entrega.
Caso ainda tenha dúvidas ou não consiga localizar sua compra, estamos prontos para ajudar! Entre em contato com nossa Central de Atendimento para suporte imediato. -
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar o andamento da sua entrega, você tem algumas opções:
Acesse a nossa página de rastreamento – Clique aqui para acompanhar cada etapa do envio do seu pedido. Insira o código de rastreamento na página para visualizar as informações detalhadas.
Se o envio foi feito pelos Correios, você também pode acompanhar o pedido diretamente pelo aplicativo dos Correios.
⚠️ Importante: Em alguns casos, se o pedido foi enviado pelos Correios, ele poderá estar disponível para retirada em uma agência. Nesse caso, o endereço da agência será informado no rastreamento. Lembre-se de que a retirada deve ser feita pelo titular da compra, apresentando um documento original com foto. -
Como consultar o andamento do meu pedido?
Para verificar o status da sua compra, siga os passos abaixo:
Acesse sua conta: Entre na sua conta no nosso site utilizando seu login e senha.
Localize seu pedido: Na seção “Minha conta”, encontre o pedido que deseja acompanhar.
Clique em “Ver Mais”: Ao lado do pedido, clique no botão "Ver Mais" para visualizar todos os detalhes.
Acompanhe o andamento: Nessa página, você poderá ver as etapas já concluídas e as próximas previstas para o envio e entrega do seu pedido, incluindo atualizações sobre o status de transporte.
Seguindo esses passos, você poderá acompanhar o andamento do seu pedido de maneira simples e rápida. -
Por que meu pedido tem dois fretes diferentes?
➡️ Isso acontece quando o seu pedido inclui produtos de diferentes fornecedores. Como cada fornecedor realiza o envio individualmente, cada item pode ter um frete separado.
Mas não se preocupe! Você receberá um código de rastreamento para cada envio, permitindo que acompanhe cada parte do pedido de forma separada. -
Como posso saber o prazo de entrega de um produto?
Você pode verificar o prazo de entrega e as opções disponíveis diretamente no seu carrinho de compras. Veja como:
Selecione o produto desejado: Escolha a cor e o tamanho do produto que quer comprar e clique em “Comprar”.
Informe o seu CEP: No carrinho, insira o seu CEP e clique em “Calcular”.
Confira as opções de entrega: Após o cálculo, você verá as opções de entrega disponíveis, incluindo os prazos estimados. Escolha a opção que melhor atende às suas necessidades.
⚠️ Importante O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de envio do seu pedido.
Perguntas Frequentes
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Como faço para pagar por Pix?
📲💻 Para pagar com Pix, é bem simples:
➡️ Coloque o(s) produto(s) que você quer no carrinho.
➡️ Na hora de finalizar a compra, escolha Pix como forma de pagamento.
➡️ Uma nova janela será aberta com um QRCode.
➡️ Agora, basta escanear esse código usando o app do seu banco no celular e pronto!
⚠️ Importante: O QRCode tem um prazo de validade. Então, não demore para concluir o pagamento. Caso contrário, o pedido será cancelado. -
Meu pagamento está pendente. E agora?
➡️ Após realizar o pagamento do pedido, é necessário aguardar até 24 horas para a confirmação. Durante esse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá acompanhar diretamente em “Minha conta”.
➡️ Caso o pagamento tenha sido realizado há mais de 24 horas e ainda esteja como pendente, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos verificar. -
Quais formas de pagamento estão disponíveis?
Você pode realizar o pagamento das suas compras de duas formas: Cartão de Crédito ou Pix.
✔️ Cartão de Crédito: Parcelamento em até 3x sem juros. Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Elo. Para sua segurança, podemos entrar em contato por telefone ou e-mail para confirmar alguns dados.
✔️ Pix: Pague via Pix de forma rápida e prática, utilizando o QR Code ou o código copia e cola.
⚠️Atenção: O código tem um prazo de validade, então finalize o pagamento dentro do tempo para garantir seu pedido. -
Quais as formas de parcelamento?
Para parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e você pode parcelar em até 3x sem juros
💳Aceitamos as principais bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Elo. -
Como utilizar meu cupom de desconto?
🔍 Verifique as promoções: Antes de aplicar o cupom, confira se o produto que deseja comprar está participando de alguma promoção. Se não estiver, você pode usar seu cupom normalmente e aproveitar o desconto! 💸
✂️ Aplicando o cupom: O código do cupom pode conter números, letras maiúsculas e minúsculas. Para garantir que o código seja inserido corretamente, copie o cupom 📋 e cole no campo "Cupom de Desconto" na página de pagamento 🛒.
💡 Dica importante: Sempre revise o valor final do pedido após aplicar o cupom para confirmar que o desconto foi calculado corretamente. ✅ -
Como posso confirmar se meu pedido foi aprovado?
Assim que o pagamento for confirmado, você receberá uma mensagem via WhatsApp no número cadastrado e um e-mail de confirmação. 📩📱
♦️ Caso não receba essas notificações, você pode acompanhar o status do seu pedido diretamente em "Minha conta" no site.
Perguntas Frequentes
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Qual é o prazo para cancelar meu pedido?
➡️ O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
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Como faço para cancelar minha compra?
➡️ Para solicitar o cancelamento, siga estes passos:
▪️ Acesse "Minha conta" e localize o pedido que deseja cancelar.
▪️ Clique em "Ver mais" para visualizar os detalhes do pedido.
▪️ Se o pedido ainda não foi enviado, clique no botão "CANCELAR PEDIDO".
▪️ Se o pedido já foi enviado, selecione "SOLICITAR REEMBOLSO".
▪️ Preencha os dados solicitados e pronto! 🙌 Sua solicitação será registrada com sucesso.
➡️ Se tiver qualquer outra dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos prontos para te ajudar! 😊
Perguntas Frequentes
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Como comprar?
Comprar na Kicshoes é simples e seguro! 😊
👉 Primeiro passo: crie sua conta em nosso site. Basta clicar aqui e preencher suas informações.
➡️ Depois de criada, explore nossos produtos, escolha aquele que você deseja, selecione o tamanho e a cor que preferir, e clique em “COMPRAR”.
➡️ Na próxima etapa, selecione a forma de pagamento e informe o endereço de entrega. Nessa tela, você também poderá verificar o prazo de entrega, que pode variar dependendo do item escolhido.
⚠️ Importante: Adicionar um produto ao carrinho não garante a compra ou reserva do item. O pedido só será confirmado após a finalização do pagamento. -
Como saber o tamanho ideal do produto para mim?
Se não tem certeza sobre qual tamanho escolher, você pode conferir a tabela de tamanhos. Ela está disponível na página do produto, logo acima do botão de comprar.
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Como avaliar um produto?
Sua opinião é muito importante para nós! 😊
Após receber o produto, você receberá um e-mail com um botão "Avaliar Produto". Basta clicar nele para ser direcionado à página de avaliação, onde você poderá compartilhar sua experiência e ajudar outros compradores. -
A Kicshoes possui loja física?
Na Kicshoes, somos digitais desde o início! Nosso foco é oferecer uma experiência de compra prática e conveniente, direto do seu celular ou computador. Além de calçados, você também encontra roupas, como camisetas, e até alguns eletrônicos.
Compre online e receba tudo no conforto da sua casa. 😉
Perguntas Frequentes
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Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis, para produtos vendidos e entregues por Netshoes.
Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis.
Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o novo pedido é enviado.
➡️ Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através da página "Trocas". -
Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será liberado?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis, para produtos vendidos e entregues por Netshoes.
Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis. Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o vale-compra é liberado.
👉 Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página “Vales”.
Perguntas Frequentes
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Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis, para produtos vendidos e entregues por Netshoes.
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➡️ Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através da página "Trocas". -
Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será liberado?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis, para produtos vendidos e entregues por Netshoes.
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Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?
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